quinta-feira, 21 de abril de 2011

Não estou aguentando esconder

Estou me sentindo tão sufocada, com tantas coisas guardadas dentro de mim, com tanta dor escondida dentro de mim. Eu preciso respirar, preciso de um tempo só meu, preciso ficar sozinha, porque só quando estou sozinha posso ser eu mesma, posso chorar, não preciso ficar com meu sorriso falso. Mas eu nunca tenho esse tempo, não está sobrando mais. Sinceramente, ainda não sei como estou aguentando, ainda não parei de fingir para as pessoas. A cada dia que passa tudo fica mais difícil e vai surgindo muitas coisas para piorar a minha vida.
Estou cansada de fingir ser feliz para as pessoas, estou cansada de fingir que está tudo bem. Eu quero fugir, eu quero ser eu mesma pelo menos uma vez na vida. Mas não consigo, ninguém deixa eu viver um tempo só para mim, todo mundo fica em cima, não me deixam respirar. Não sei mais o que fazer, não estou mais aguentando fingir, não está dando. Estou em uma situação que não consigo confiar em ninguém, que não consigo ver saída em lugar algum. O problema é que agora vou ter que enxugar as lágrimas que estão caindo e ir sorrir, mesmo sabendo que a maior parte de mim já morreu aqui dentro, já não acredita em mais nada, já não tem esperança. Não sei até quando vou aguentar carregar isso, mas vou tentar, as pessoas querem que eu seja perfeita, eu tenho pressão para ser perfeita, não posso chorar perto delas. Tenho que ser mais forte do que pareço, ou pelo menos fingir que sou.

Um comentário:

  1. Olá minha querida Blogueira.
    estou te seguindo,se puder me segues tambem ?
    volto sempre aqui..
    ..Lindas palavras !

    ResponderExcluir